F1 – Comentários pós corrida – Haas – GP do México 2016

domingo, 30 de outubro de 2016 às 21:11
Romain Grosjean

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 20º colocado
Tentamos mudar algumas peças para analisar o que estava acontecendo de errado, mas realmente não encontramos o problema ainda. O carro apenas não estava em lugar nenhum hoje. Era muito difícil de controlar e de dirigir. Não fizemos nada direito. Estamos tendo incompatibilidade com muito sobresterço e subesterço. Eu nunca sabia para onde estava indo. O carro estava puxando para a esquerda nas frenagens. Parecia estranho. Foi apenas um dia muito difícil.

Esteban Gutierrez, 19º colocado
Foi uma experiência incrível. Estávamos forçando todo o tempo, forçando todos os limites que podíamos com o carro que tínhamos. Eu tinha que cuidar dos freios já que tínhamos dificuldades com a refrigeração deles, então tinha que frear muito mais cedo do que gostaria. Isso não era o ideal quando se tenta abrir caminho pelo grid, mas é a única coisa que podia fazer para terminar a corrida. Eu gostaria que pudéssemos entregar algo melhor neste fim de semana, mas, infelizmente, não fomos capazes desta vez. Porém, foi um fim de semana incrível – correndo no meu país na frente de todos os mexicanos – e eu realmente quero agradecê-los porque eles realmente fizeram uma corrida para lembrar.

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.