F1 – Comentários pós corrida – Haas – GP do Canadá 2018

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 12º colocado
Não sabíamos realmente quanto tempo poderíamos ir. Nós tínhamos planejado ir muito tempo, mas não tão longo quanto isso. Os pneus estavam segurando muito bem. Houve apenas um pouco de degradação na frente. Eu estava feliz com o ritmo. Eu estava conseguindo facilmente acompanhar a Renault na frente e manter a Force India para trás. Se a classificação tivesse sido como eu esperava com um P7, seria um P7 hoje, com certeza. De qualquer forma, tentamos recuperar, mas nossa estratégia não funcionou. Quando saímos do boxe, tínhamos muitas bandeiras azuis e assim por diante. Eu não consegui subir pelo pelotão. Nós fizemos o nosso melhor. O carro é rápido e gostei de dirigir.

Kevin Magnussen, 13º colocado
Não é um fim de semana brilhante para nós. Estávamos pensando que o P11 na classificação foi um bom resultado. Nós pensamos que seria uma vantagem para a corrida – estar em um pneu diferente do Top-10. Não foi realmente assim. Eu não tive uma ótima primeira volta. Eu fui ultrapassado por um Sauber. Eles tiveram uma boa largada, e algumas voltas depois um Force India rodou e eu não consegui passar por dentro, então eu estava do lado de fora e fui ultrapassado por Fernando (Alonso) por dentro. As coisas não seguiram o nosso caminho hoje. É uma pena. Eu acho que o carro estava muito bom, especialmente no super macio, o ritmo era bom. Acho que a gente não acertou hoje.

IB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.