F1 – Comentários pós corrida – Haas – GP do Brasil 2017

domingo, 12 de novembro de 2017 às 17:41

Haas

Romain Grosjean, 15º colocado
A única coisa que posso dizer sobre a primeira volta é que eu recebi uma forte pancada na curva 1. Eu acredito que tive um furo de pneu na traseira esquerda. Cheguei à curva 6 e perdi o carro e eu acho que foi apenas pelo furo. Recebendo uma penalidade além de tudo – eu não estou super feliz com isso. Eu quero ver as filmagens. O positivo da corrida foi aquele último stint no super macio, o carro ficou maravilhoso. Apesar de termos sofrido um enorme dano no assoalho, se comportou muito bem. Agora precisamos entender por que ficou assim tão bem e seguir para Abu Dhabi.

Kevin Magnussen, não completou
Eu realmente preciso estudar o replay. Da minha parte, entramos os três na curva. Houve contato com (Stoffel) Vandoorne que então bateu em (Daniel) Ricciardo. Eu quebrei minha suspensão dianteira, então não foi o melhor. Se eu percebesse antes que Ricciardo estava no lado de fora de Vandoorne, talvez eu tivesse dado mais espaço, mas quando vi Ricciardo era muito tarde. Já tinha acelerado. É difícil e muito frustrante quando acontece, mas isso é corrida.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.