F1 – Comentários pós corrida – Haas – GP do Brasil 2016

domingo, 13 de novembro de 2016 às 20:50
Esteban Gutierrez

Esteban Gutierrez

Romain Grosjean, não completou
Bem, sinto muito pelos fãs, por toda a equipe Haas. Passamos de herói a zero em menos de 24 horas. O que posso dizer? Eu nem estava acelerando. Eu estava um pouco mais rápido do que Gutierrez, e então o carro rodou. Foi apenas má sorte. Não havia realmente nenhuma aderência nesse ponto. Eu derrapei, girei e bati. Eu me sinto tão mal para a equipe. Foi um grande impacto, algo em torno de 30 G. Isso acontece rápido na Fórmula 1, mas estou bem fisicamente.

Esteban Gutierrez, não completou
Foi uma corrida divertida – muito chata no início, mas ficou muito melhor quando começamos a correr com pneus de chuva extrema. As condições eram muito difíceis na pista com os pneus de chuva e os intermediários, e era tudo sobre manter o carro na pista. Estávamos conseguindo um bom ritmo e estava abrindo caminho pelo pelotão e vi uma oportunidade de marcar alguns pontos. Infelizmente, começamos a ter alguns problemas elétricos. Eu estava tendo problemas na frenagem e nas curvas. No molhado, essa é a pior coisa que você pode ter. A equipe fez seu melhor esforço para consertar, mas tivemos que abandonar. Agora estamos olhando para frente para a corrida final da temporada. É outra oportunidade. Temos de permanecer otimistas e tentar fazer o melhor com o que temos e nos concentrar nisso.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.