F1 – Comentários pós corrida – Haas – GP de Cingapura 2018

domingo, 16 de setembro de 2018 às 14:21

Kevin Magnussen

Romain Grosjean, 15º colocado
Acho que foi uma corrida frustrante para todos que se classificaram entre o sétimo e décimo com hiper macios. Foi um pneu muito fraco na corrida. Fizemos 10 voltas e eles se acabaram completamente, enquanto os ultra macios fizeram, eu não sei quantas voltas, 40? Então, é quase melhor não se classificar no Top 10. Talvez tenhamos que pensar um pouco nisso porque senti que me esforcei bastante na classificação e na corrida a cada volta. Eu fiz o melhor que pude mas, no final, não tive chance de estar no Top 10. Me desculpe se eu bloqueei alguém, não foi minha intenção. Eu acredito que fiz o meu melhor. Eu estava lutando com Sergey (Sirotkin), que estava fazendo um pouco de corridas de kart na pista. Eu não consegui desacelerar. Pierre (Gasly) estava na minha caixa de câmbio e Sergey estava na minha asa dianteira. Passei por ele e, assim que passei por ele, deixei Lewis (Hamilton) passar.

Kevin Magnussen, 18º colocado
Foi um longo dia no escritório. Obviamente, foi um dia difícil para a equipe. Eu acho que um pequeno destaque foi ter o recorde de pista. Não vale a pena nada, mas talvez um sorriso. Vamos seguir em frente, redefinir e nos preparar para atacar novamente na Rússia.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.