F1 – Comentários pós corrida – Haas – GP de Abu Dhabi 2017

domingo, 26 de novembro de 2017 às 15:41

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 11º colocado
Eu forcei muito. Tentei o meu melhor. Acho que foi uma excelente pilotagem, mas não foi boa o suficiente para entrar nos pontos. Tentei tudo o que podia. Com (Lance) Stroll foi uma boa batalha – ele só tinha muita velocidade máxima e muita potência nas retas. Foi muito difícil ultrapassá-lo e ele estava se defendendo muito cedo. De qualquer forma, depois de passar por ele, eu pude abrir espaço e forçar. Fizemos uma boa corrida, mas temos nossas ideias para trabalhar no carro para o próximo ano. Foi um bom ano em geral, e apenas o segundo na Fórmula 1. Aprendemos muito e sabemos onde melhorar para o nosso futuro.

Kevin Magnussen, 13º colocado
Não foi um ano ruim. Obviamente, estou um pouco desapontado com hoje. É frustrante chegar tão perto do sétimo lugar nos construtores e não conseguir. Nós simplesmente não somos fortes o suficiente para fazê-lo, mas voltaremos mais fortes no próximo ano. Podemos dar um passo à frente. Nós temos uma linha de base agora que podemos trabalhar durante o inverno. Conhecemos a fraqueza do carro e queremos reforçá-la por uma grande margem para o próximo ano. Veremos como vamos. Eu acho que podemos fazer isso.

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.