F1 – Comentários pós corrida – Haas – GP da Espanha 2018

Kevin Magnussen

Romain Grosjean, não completou
Não há muito a dizer. Perdi a traseira na curva 3 e acabei de girando. Se você olhar para as filmagens, eu queria evitar o contato com meu companheiro de equipe. Kevin derrapou um pouco, eu levantei o acelerador, e então o carro acabou escapando. Eu sinto muito pelos outros que estavam envolvidos – não havia muito que eu pudesse fazer depois que o carro saiu. Kevin teve uma boa corrida, o que é bom para a equipe. Eu queria uma corrida firme, mas isso não foi hoje.

Kevin Magnussen, 6º colocado
Eu tive uma largada muito boa. Eu estava ao lado dos Red Bulls, mas eu realmente não queria lutar contra eles, pois sabia que eles eram muito mais rápidos. Meu trabalho era ficar em sétimo e me estabelecer a partir daí. Eu fui capaz de defender bem, manter-se afastado de problemas na primeira volta, por isso fiquei feliz. Tem sido um desempenho forte e penso que merecíamos obter o tipo de pontos que marcamos no Bahrain e aqui. Deveríamos marcar pontos em todas as corridas, e nós tivemos o carro para fazer isso, nós tivemos alguns erros e contratempos que significaram que não marcamos pontos regularmente. É bom conseguir alguns pontos positivos na tabela. Estou satisfeito por estarmos de volta em nossa merecida posição no campeonato de construtores. Nós só precisamos manter esse nível e continuar a pontuar regularmente.

IB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.