F1 – Comentários pós corrida – Haas – GP da Austrália 2018

domingo, 25 de março de 2018 às 8:00

Romain Grosjean

Romain Grosjean, não terminou: Tivemos um bom carro durante todo o final de semana. Eu estava feliz com o nosso ritmo com baixo e alto consumo de combustível. Eu tinha um ótimo ritmo hoje, e tenho certeza de que poderia ter ficado um pouco mais com os melhores pilotos se tivesse ficado na frente de Kevin no início da corrida. Vamos agora analisar tudo e descobrir o que aconteceu exatamente. Nós voltaremos mais fortes como sempre fazemos. São muitos pontos perdidos hoje, mas se pudermos repetir esse desempenho várias vezes, vamos esquecer isso rapidamente.

Kevin Magnussen, não terminou: É muito difícil de engolir para toda a equipe. Ter ambos os carros não terminando – tendo estado em posições tão boas e com tanta antecipação – é simplesmente comovente terminar assim. Nós vamos estar no topo novamente. Nós vamos lutar de volta. Estou muito desapontado agora, mas vamos superar isso.

Guenther Steiner, diretor da equipe: Foi um final decepcionante para um final de semana muito promissor. Tivemos duas falhas nos pit stops – não amarram as rodas corretamente, então tivemos que parar os carros. Por mais que você não queira dizer, são corridas. Acontece, mesmo que não devesse. A coisa boa que podemos tirar disso é que o carro é competitivo.

OBS: A equipe foi multada em 10 mil euros pela liberanção insegura de seus carros dos boxes.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.