F1 – Comentários pós corrida – Haas – GP da Austrália 2017

domingo, 26 de março de 2017 às 13:36
Kevin Magnussen

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen, não completou
Tive um toque na curva 3. Ericsson estava por fora e eu saí de frente na direção dele, o que foi lamentável. Perdi minha asa dianteira e danifiquei um pouco o carro. Trocamos a asa e fiz uma longa sessão de teste para sentir o carro e aprender um pouco mais sobre ele, o que foi bom. Parece ser um carro veloz. Essa é a coisa realmente positiva deste fim de semana. O carro é competitivo. Só precisamos fazê-lo terminar para marcar pontos.

Romain Grosjean, não completou
Perdi muita potência de repente. Avisei o pessoal e logo depois tive de reduzir a velocidade. É um resultado decepcionante, mas estou de cabeça quente no momento e todos nós estamos desapontados por perder uma sétima posição, mas o carro foi competitivo na classificação. A largada não foi ideal, precisamos melhorar isso. Senti que estava mais veloz do que a Williams, portanto há um potencial enorme no carro. Acho que a chave para nós é manter o momento e conseguir a consistência que não tivemos no ano passado, quando eu fui quinto no Bahrain e 19º na China. Realmente quero melhorar isso e ter mais consistência em termos de resultados. Tenho certeza que haverá muitas provas onde poderemos marcar um bom número de pontos. Estou sentindo agora, mas amanhã vou acordar pensando que temos um ótimo carro e seremos competitivos neste ano.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.