F1 – Comentários pós corrida – Force India – GP da Espanha 2015

domingo, 10 de maio de 2015 às 14:45

Nico Hulkenberg e Sergio Perez

Sergio Perez, 13º colocado
Considerando onde me classifiquei, nós provavelmente maximizamos nossa corrida hoje. Talvez uma estratégia de três paradas tivesse sido melhor, mas não teria feito tanta diferença. Meu último trecho foi realmente no limite – quase 30 voltas com o mesmo jogo de médios – porém controlamos bem o desgaste e consegui controlar Ericsson, que estava me pressionando. Novamente, mostramos que nosso carro é melhor nos domingos, então, se melhorarmos nosso ritmo de classificação, definitivamente podemos lutar por pontos nas próximas etapas.

Nico Hulkenberg, 15º colocado
Seria difícil marcar alguns pontos hoje, principalmente em uma pista onde é tão difícil de ultrapassar. Sempre estive preso atrás de outros carros, e mesmo com um ritmo melhor, você perde performance demais andando na turbulência. Minha estratégia de três paradas foi a mais agressiva, mas não nos posicionamos bem para aproveitá-la ao máximo. Talvez as coisas tivessem sido melhores se eu tivesse andado no ar limpo, mas os pontos estavam longe demais. Espero que possamos ser mais competitivos em Mônaco. Frequentemente, é uma corrida incomum, e teremos compostos de pneus totalmente diferentes, o que deverá ser melhor para nós.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.