F1 – Comentários pós corrida – Ferrari – GP da Inglaterra 2017

domingo, 16 de julho de 2017 às 14:50
Sebastian Vettel

Sebastian Vettel

Kimi Raikkonen, 3º colocado
Minha corrida não estava indo muito ruim até algumas voltas antes do final. De repente, tive o problema, o pneu esquerdo da frente furou sem aviso prévio; O ar permaneceu no pneu, mas a parte de borracha saiu. É decepcionante porque, sem esse problema, o segundo lugar era garantido, e merecemos um resultado melhor. Nós fizemos algumas mudanças no carro e parecia ter melhorado a sensação. Quando é assim você está confiante e pode forçar. Espero que seja uma história semelhante nas futuras corridas. No entanto, hoje faltou um pouco de velocidade contra nossos rivais. Nós fizemos o que pudemos, mas, obviamente, há algum trabalho a ser feito para alcançar a Mercedes em pistas como esta. Este não é definitivamente nosso circuito mais forte. Estou interessado em ver o que acontece na próxima corrida, acho que a pista húngara deve se adequar melhor ao nosso carro.

Sebastian Vettel, 7º colocado
Foi uma corrida difícil. Os freios pegaram fogo no grid e acho que essa é a razão pela qual eu não tinha aderência na largada: eles estavam muito quentes. Durante as últimas voltas, depois do problema com o pneu dianteiro esquerdo, tentei voltar com o carro e recuperar alguns pontos. Foi difícil hoje porque fiquei preso no início atrás de Max, mas não sou eu para julgar o que aconteceu entre ele e eu. Depois disso, acho que o ritmo foi bom, considerando o fato de eu estar nos pneus macios. Valtteri estava em outro composto, o super macio, por isso ficou claro que ele seria forte. Hoje não foi um ótimo dia, mas veremos o que acontece na Hungria, em uma pista diferente.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.