F1 – Comentários pós corrida – Ferrari – GP da Áustria 2015

Sebastian Vettel

Kimi Raikkonen, não completou
Eu não sei exatamente o que aconteceu antes do acidente, eu tive alguma derrapada em um lugar incomum. Estava em alta velocidade, de repente foi para a esquerda e acabei por lá. Eu não vi nada ocorrendo, tudo aconteceu muito rapidamente. Infelizmente naquele momento minha corrida acabou, foi um fim de semana ruim, agora temos que pensar sobre o próximo.

Sebastian Vettel, 4º colocado
O problema durante o pitstop é algo que pode acontecer: eu tive um problema, mas geralmente nossos caras são os mais rápidos no pit lane, então não há ninguém para culpar. Somos uma equipe e quando você força pelo limite, essas coisas podem ocorrer. Eu teria preferido receber o troféu pelo terceiro lugar, é claro, mas vamos voltar no próximo ano com o mesmo objetivo. O carro estava muito bom, acho que demos mais um passo em frente e tivemos um grande ritmo. Esta é uma pista onde o tempo de volta é muito curto, por isso não há muito que criar, mas nas próximas corridas há mais curvas de alta velocidade e podemos mostrar melhor que estamos um pouco mais perto, mesmo se o resultado de hoje não demonstre muito bem. Na última parte da corrida tentei ficar perto de Felipe, mas ele era muito rápido nas retas. Hoje foi um pouco decepcionante porque nós perdemos o pódio, mas tenho certeza que amanhã será melhor e vamos nos concentrar na próxima corrida: a equipe em Maranello está muito comprometida com isso e todos eles estão trabalhando duro.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.