F1 – Comentários pós corrida – Caterham – GP do Japão 2014

domingo, 5 de outubro de 2014 às 12:37

Marcus Ericsson

Marcus Ericsson, 17º colocado
Foi uma loucura! O tempo de hoje tornou a corrida difícil – a pista estava impraticável no início atrás do safety-car, por isso a bandeira vermelha foi mostrada. Infelizmente, rodei e perdi toda a minha vantagem de ontem, o que foi uma grande decepção. Mas depois acho que fiz uma corrida fantástica, nosso ritmo era muito forte, só tive que refazer o trabalho de ontem e ultrapassar todos novamente, por isso devemos estar satisfeitos com a velocidade que tivemos hoje. Em termos de resultado, queremos melhorar, e com a velocidade que tivemos, poderíamos ter conseguido isso hoje, mas definitivamente é um passo à frente e uma boa base para as próximas corridas. Espero que Jules não tenha se ferido gravemente em seu acidente, todos os pensamentos estão com ele.

Kamui Kobayashi, 19º colocado
Primeiramente, eu gostaria de dizer que espero que Jules esteja bem e que seu acidente não tenha sido tão ruim. A corrida foi difícil para mim; em geral, acho que não tive velocidade suficiente. Infelizmente, meu GP em casa não foi como eu esperava, mas foi incrível ver todos os fãs nas arquibancadas, mesmo com a chuva durante todo o dia – eles são incríveis e me incentivaram bastante, quero agradecer a cada um deles! Marcus também fez um trabalho muito bom. A equipe pode ficar satisfeita com nossa performance geral, estamos melhorando.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.