F1 – Comentários pós corrida – Caterham – GP da Hungria 2014

domingo, 27 de julho de 2014 às 13:34

Kamui Kobayashi

Kamui Kobayashi, não completou
É óbvio que foi uma pena não poder terminar a corrida hoje, mas um problema com o sistema de combustível me obrigou a parar o carro, já que não tinha mais potência. Minha largada foi muito boa – fiquei do lado de fora para evitar quaisquer problemas na curva 1 e tive boa tração, me ajudando a passar alguns carros. Eu tive um grande momento com Maldonado quando ele rodou depois de fazer contato com Bianchi. Essa é a terceira corrida consecutiva que quase bati e desta vez o vi colidir na Marussia e depois começar a girar. Estávamos para fazer um longo stint, mas na volta 24 perdi potência logo após a curva 12 e foi o fim da minha corrida.

Marcus Ericsson, não completou
Foi uma boa corrida até o ponto em que eu bati na sétima volta. Minha largada foi boa e estava tendo uma boa luta com Chilton e Maldonado, tentando ultrapassá-los na curva 3 e fiquei um pouco ansioso demais no acelerador. A traseira escapou e eu não pude dominar o carro e foi isso, bati no muro. Foi uma grande pancada. Eu fui para o centro médico logo após o acidente e eles me disseram que era sobre 20 G, mas fisicamente eu me sinto bem e vamos voltar lutando em Spa, onde temos algumas peças novas e vamos continuar a insistir, lá e em toda a segunda metade da temporada.

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.