F1 – Comentários pós corrida – Caterham – GP da Austrália 2014

domingo, 16 de março de 2014 às 14:18

Kamui Kobayashi

Kamui Kobayashi, não completou
Isso não é como eu queria que a minha primeira corrida acabasse, e eu sinto muito para a minha equipe e para o Felipe (Massa), que ambas as nossas corridas terminasse cedo. Tive um bom começo mas então, na curva 1 bati no Felipe. A partir dos dados iniciais parecia que eu tinha um problema no sistema de freios que, obviamente, mostrava que não poderia fazer muito sobre a batida e quando trouxemos o carro de volta e olhei para as informações com muito mais detalhe, ficou claro que era este o problema. Após a corrida, fui aos comissários e eles verificaram os dados do carro e confirmaram o caso. vamos ter um cuidado maior sobre o que causou o problema e garantir o conserto.
Foi um fim de semana difícil para nós, mas ainda temos muito mais dados que nos ajudarão a continuar a melhorar, e a coisa realmente positiva é que ainda estamos bastante competitivos, mesmo com os problemas que tivemos na sexta-feira. A segunda corrida é na Malásia, uma das corridas de origem da nossa equipe, e nós vamos continuar a forçar lá, assim como vamos todos fins de semana.

Marcus Ericsson, não completou
Mesmo que não completasse a minha primeira corrida na Formula 1 ainda estou orgulhoso da maneira como nós lutamos hoje. Foi um fim de semana muito difícil no geral, uma das mais difíceis em toda a minha carreira, mas ainda mostramos um pouco do potencial que temos nas primeiras voltas do primeiro stint quando passei Sutil e estava correndo bem no décimo segundo. Meu primeiro pit num Grand Prix foi muito bem, mas depois, infelizmente, um problema de pressão de óleo nos obrigou a parar – não sabemos o que causou isso ainda, mas se não o tivéssemos, eu acho que nós teríamos terminado à frente da Marussia já que estava muito confortável à frente de Chilton até o problema.
Sexta-feira foi difícil, obviamente, mas tivemos um sábado melhor e então hoje nós começamos a mostrar um pouco do ritmo de corrida que este carro tem. Isso é encorajador para a próxima corrida, na Malásia, que é uma pista que corri antes e que eu gosto, por isso estou deixando a Austrália com um estado de espírito positivo e só quero começar com isso de novo o mais rápido possível!

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.