F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP do Canadá 2013

Williams

Valtteri Bottas, 3° colocado

“Estou muito feliz por ter classificado na terceira colocação, e a equipe fez um ótimo trabalho. A chuva fez com que a pista ficasse muito escorregadia, mas nosso carro se adaptou muito bem a essas condições. Acertamos em todas as nossas saídas a pista. Se a corrida acontecer no seco, amanhã será difícil me manter nessa posição, então estou com os dedos cruzados para que chova. A equipe tem trabalhado duro para melhorar a performance do nosso carro, e temos evoluído a cada corrida.”

Pastor Maldonado, 13° colocado

“As condições de hoje estavam muito complicadas e a pista mudava a cada volta, por isso você precisava estar no lugar certo na hora certa. Estávamos muito competitivos mas acho que nosso carro se adaptou bem a essas condições. Eu não tive muita sorte no Q2, porque a bandeira vermelha aconteceu quando estava na minha melhor volta. O terceiro lugar de Valtteri vai motivar a todos e espero que possamos marcar nossos primeiros pontos amanhã.”

Mike Coughlan, Diretor Técnico

“As condições estavam bem complicadas hoje, mas isso era para todas as equipes. Nós mostramos uma certa melhora em nossa performance, mas a situação da pista também ajudou.  A equipe trabalhou muito bem e a terceira colocação mostra bem isso. Se a corrida acontecer no seco, será difícil manter essa posição, mas lutaremos bastante para chegar com os dois carros nos pontos. Valtteri merece esse resultado e isso motivará ainda mais o restante da equipe. Pastor largará fora do TOP10 porque teve que abortar sua melhor volta no Q2 por conta da bandeira vermelha, mas tenho certeza que ele fará de tudo para conquistar um bom resultado.”

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.