F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP de Cingapura 2018

sábado, 15 de setembro de 2018 às 13:41

Sergey Sirotkin

Sergey Sirotkin, 19º colocado
Foi muito difícil, uma das sessões de classificação mais difíceis do ano, mais uma sobrevivência. A forma como temos que nos aproximar de cada volta é tentar terminar com menos danos e perdas do que atacar como uma volta de classificação. Estou muito desapontado, sabíamos que ia ser difícil, mas com a mudança de condições, desapareceu para nós. Amanhã não será a corrida mais fácil para nós, então vamos esperar por um pouco de chuva!

Lance Stroll, 20º colocado
Precisamos de mais aderência para sermos mais rápidos, pois isso não combinava com o nosso carro. Olhando para as tabelas de tempo hoje, amanhã provavelmente será uma desgraça, mas talvez alguma chuva possa ajudar. Temos que descobrir por que estamos fora de ritmo, que estamos gravemente carentes. Olhando para onde estávamos, tentamos algo diferente com o carro na última corrida e as minhas primeiras curvas foram ainda mais lentas do que na primeira corrida. Tentei frear mais dentro da curva 7 para ver o que acontece, mas não tive chance e perdi a curva. Amanhã vai ser difícil, mas tudo pode acontecer.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Cingapura da Formula 1!

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.