F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP da China 2018

sábado, 14 de abril de 2018 às 12:55

Sergey Sirotkin

Sergey Sirotkin, 16º colocado
Ficamos bem perto da Q2 e melhoramos em relação ao Bahrain. Acho que estamos fazendo um bom trabalho durante o fim de semana. Ficamos em 10º esta manhã, o que é extraordinário considerando nossa forma no momento. Até mesmo a primeira volta na Q1 foi realmente decente. Creio que não maximizei a segunda volta e podemos encontrar mais tempo lá. Talvez nem tanto quanto os outros, porque acredito que nossa primeira tentativa foi melhor do que a maioria, mas ainda acho que poderíamos ter conseguido um pouco mais, o que nos permitiria passar para a Q2. Lamento por isso, mas, ao mesmo tempo, estamos progredindo passo a passo.

Lance Stroll, 18º colocado
Foi complicado com ambos os carros saindo na Q1. Para ser honesto, não estou feliz com o resultado. Enfrentamos dificuldades o fim de semana inteiro e eu rodei ontem, portanto nunca conseguimos uma base. Experimentamos vários acertos diferentes no TL1 por causa dos problemas no Bahrain. Eu não fiz tudo certo na classificação, mas estou realmente feliz por ter me aproximado um pouco. Não está tão bom quanto na Austrália, mas talvez um pouco melhor do que no Bahrain. Entretanto, amanhã é outro dia e tudo é possível.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.