F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP dos EUA 2018

Pierre Gasly

Pierre Gasly, 13º colocado
A Q1 foi realmente positiva. Eu gostei daquela volta e foi bom terminar na sétima posição. Como vamos largar no final do grid, não havia muita razão para andar na Q2, mas a nova especificação do motor é um ótimo passo e o carro está ótimo. Durante todo o fim de semana, venho me sentindo confortável no carro, que se comportou bem tanto no molhado quanto no seco. Nós já sabemos que a corrida não será fácil, temos muitos carros para ultrapassar e algumas boas batalhas à nossa frente, mas se o desempenho continuar bom, vou me esforçar ao máximo e espero que possamos alcançar o melhor resultado possível.

Brendon Hartley, 14º colocado
O resultado da classificação realmente não importava porque largaremos no final do grid amanhã. Após o treino desta manhã, acertamos o carro para a corrida e usamos a Q2 como uma sessão para treinar largadas. Não será nada fácil, mas definitivamente nós temos velocidade para lutar. Espero que possamos aproveitar qualquer oportunidade que surgir em nosso caminho, só precisamos estar prontos.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP dos EUA de Formula 1 no dia 21 deste mês!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.