F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP dos EUA 2017

sábado, 21 de outubro de 2017 às 22:21

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat, 12º colocado
Estou muito satisfeito. Fizemos um bom trabalho com as informações limitadas que tínhamos e acertamos bem o carro após perdermos grande parte do TL3 desta manhã – creio que atingimos o limite do carro em minha última volta de classificação, portanto podemos ficar felizes – os engenheiros fizeram um trabalho fantástico! Sinto-me bem no carro e tentaremos transformar a 12ª posição em pontos amanhã. Tudo pode acontecer na corrida, só precisamos manter a calma, cuidar dos pneus, deixar a estratégia aberta e dar o nosso máximo!

Brendon Hartley, 18º colocado
Uma classificação difícil – ainda há muito a aprender – mas estou sorrindo! Estes carros são incrivelmente velozes e fantásticos de pilotar. Quando você entra na pista com pouco combustível e pneus novos, é um salto de performance! Eu não fiz tudo certo na sessão, mas não posso esquecer que entrei aqui de repente, portanto estou satisfeito com o fim de semana até agora. Meu ritmo em trechos longos está muito bom – acho que é o que sei fazer bem graças às corridas de endurance! Sinto-me confiante no gerenciamento dos pneus e estou ansioso pela prova de amanhã. Não faço uma largada parada há bastante tempo, mas espero conseguir uma largada limpa e ver o que podemos fazer depois. Estou realmente apreciando minha estreia na Fórmula 1! Sentirei um pouco de frio na barriga amanhã, com certeza, mas fiquei tranquilo o fim de semana inteiro – estou tentando dizer a mim mesmo que é apenas outra corridas, apesar de saber que obviamente não é… É minha estreia na F1! Mas vou dormir bem esta noite e me esforçar ao máximo. Estou empolgado para ver o quanto podemos progredir amanhã!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.