F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP do México 2018

sábado, 27 de outubro de 2018 às 21:14

Brendon Hartley

Brendon Hartley, 14º colocado
Nós definitivamente tínhamos velocidade para entrar na Q3 hoje, mas estou desapontado com aquela última volta. Eu estive feliz com o carro o fim de semana inteiro e a Q1 foi ótima, terminei em 10º e acho que foi representativo de onde poderíamos ter ficado no final da Q2. Tínhamos apenas um jogo novo de hipermacios restando para a Q2, e não acertamos o equilíbrio aerodinâmico com a evolução da pista na última tentativa. Eu travei os freios na curva 12 em minha última volta, escapei e perdi tempo suficiente para ficar fora da Q3 por pouco – na classificação, nós sempre forçamos até o limite! Quanto à corrida, os pneus serão um grande tópico amanhã. Preciso de uma boa primeira volta como em Austin. Marcamos pontos na semana passada largando em 20º, então deve ser possível largando em 14º amanhã! Fomos fortes o fim de semana inteiro, espero trazer mais alguns pontos para casa.

Pierre Gasly, 15º colocado
Acho que nossa classificação foi boa, mas nosso foco principal era a corrida de amanhã após a penalização que levamos. Fiquei realmente feliz com a Q1, fiz uma boa volta que poderia ter sido melhor se Stroll não tivesse cometido um erro. Passar para a Q2 foi ótimo, mas foi frustrante não poder competir. Como vimos uma alta degradação na sexta-feira, o gerenciamento dos pneus será a chave amanhã, e precisamos ser inteligentes com nossa estratégia. Eu me senti bem no carro e espero ter algumas batalhas empolgantes largando em último amanhã.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do México de Formula 1 no próximo domingo!

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.