F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP do Japão

F111-buemi-japao-sexta350Sebastien Buemi, 15º colocado
Fiz uma ótima volta na Q1, mas não posso ficar feliz com a Q2, pois cometi um erro na saída da curva 9, passei por cima da zebra e acabei indo para a grama, o que me custou cerca de meio segundo. Estou desapontado, porque terminei atrás da Williams, quando poderíamos facilmente estar na frente deles. Decidimos poupar pneus para a corrida e amanhã veremos se foi a decisão certa. O consumo de pneus é um pouco alto, o que significa que é importante ter compostos novos para a prova.

Jaime Alguersuari, 16º colocado
Poderíamos ter tido uma classificação muito melhor em termos de performance, mas nos concentramos no acerto e no equilíbrio aerodinâmico para a corrida. Ainda assim, mesmo com a posição no grid não sendo tão boa, estou satisfeito, porque sinto que amanhã terei um carro forte o bastante para pontuar. Eu poderia ter sido mais rápido, mas decidimos poupar pneus e usar o acerto de corrida. Espero que possamos ver uma situação similar à Valência e Monza, sendo muito velozes na prova. Tentamos nos concentrar muito na corrida em termos da consistência dos pneus, mesmo que isso tenha nos penalizado esta tarde.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.