F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP do Japão 2015

sábado, 26 de setembro de 2015 às 12:53

Carlos Sainz

Carlos Sainz, 11º colocado
É decepcionante ser eliminado na Q2, era um dia para ficar facilmente entre os dez primeiros. Infelizmente, em minha segunda tentativa na Q2, tivemos algumas vibrações nos pneus dianteiros, o que me impediu de melhorar o tempo. Está sendo difícil me adaptar à pista no seco. Tive apenas 20 voltas para aprender o circuito, e só me senti confortável a partir da Q2, quando soube exatamente qual traçado fazer. Eu estava pronto para avançar à Q3, foi uma pena não ter conseguido. Amanhã, nosso objetivo é terminar novamente nos pontos. Tenho um jogo novo de pneus médios, então acho que isso pode nos ajudar um pouco, e também um bom carro, portanto estou convencido de que podemos ter uma ótima corrida.

Max Verstappen, 15º colocado
Certamente não foi o melhor dos dias! Tive uma perda de potência súbita, toda a parte elétrica apagou no hairpin, e a partir daí não pude fazer nada. É muito frustrante, porque o carro estava muito bom. Estamos em desvantagem novamente antes da corrida, mas nunca desistimos. Espero que possamos ter um pouco mais de sorte e desfrutar de uma boa corrida amanhã, seria bom se chovesse para apimentar as coisas! Nosso objetivo é terminar entre os dez primeiros. Mais uma vez, teremos de fazer algumas ultrapassagens, mas estou pronto para isso!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.