F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP do Brasil 2016

sábado, 12 de novembro de 2016 às 18:05
Daniil Kvyat

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat, 14º colocado
Uma classificação decente. Creio que não poderíamos ter extraído mais do carro, o 14º lugar era o máximo possível hoje. Minha volta na Q2 foi bastante limpa nestas condições traiçoeiras – havia muito vento e foi difícil encontrar um bom equilíbrio no carro – estou satisfeito com meu trabalho hoje. Tenho de dizer que as condições da pista mudaram de ontem para hoje, portanto tivemos de nos adaptar e continuar aprendendo durante a sessão, o que não foi fácil. Dito isso, é sempre divertido pilotar neste circuito, cada curva é diferente da próxima – definitivamente, possui muito caráter! Espero que chova amanhã para podermos ter uma boa corrida.

Carlos Sainz, 15º colocado
Não foi minha melhor classificação, mas também não foi a pior. Sabíamos que não seria fácil e que enfrentaríamos dificuldades nesta pista. A Q3 estava simplesmente fora do nosso alcance hoje. Meu início de sessão foi bom e fiz um tempo competitivo na Q1, mas a partir daquele ponto, não melhoramos mais e fomos eliminados na Q2. Agora, teremos de analisar isso, entender por que não conseguimos baixar o tempo e nos preparar para amanhã. Creio que será uma prova interessante – no seco, vai ser complicado lutarmos por pontos, mas tudo pode acontecer se chover e eu também gosto do molhado… Definitivamente, farei uma dança da chuva antes de ir para a cama esta noite!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.