F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP de Mônaco 2015

sábado, 23 de maio de 2015 às 14:27

Carlos Sainz

Carlos Sainz, 8º colocado
Considerando onde estávamos nos treinos livres, o oitavo lugar pode parecer decepcionante, mas precisamos lembrar que nosso objetivo sempre foi entrar na Q3 a fim de lutar por pontos na corrida de amanhã, e foi o que fizemos hoje. Na verdade, fiquei satisfeito com esta posição na minha estreia em Mônaco, mas a decisão dos comissários de me obrigar a largar do pit lane por não ter parado na pesagem na Q1 é frustrante. Agora, as 78 voltas serão ainda mais duras. Em Mônaco, é muito difícil ultrapassar, mas tentarei fazer o meu melhor.

Max Verstappen, 10º colocado
Estou desapontado. A Q1 e a Q2 foram boas, mas eu já estava começando a ter dificuldades com os pneus. Na Q3, foi realmente difícil aquecê-los. Não tive aderência nenhuma e comecei a travar muito as rodas; na minha última tentativa, fui apenas oito centésimos mais rápido com um jogo de pneus novos. Precisamos analisar isso e compreender a razão. Vamos tentar aproveitar ao máximo o resultado de hoje na prova de amanhã, mas não será fácil. Tentarei largar bem, evitar problemas e espero lutar por mais pontos.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.