F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP de Abu Dhabi 2018

sábado, 24 de novembro de 2018 às 16:29

Brendon Hartley

Brendon Hartley, 16º colocado
Nós sabíamos que seria apertado hoje, mas fiquei em 12º pela manhã e pensamos que pelo menos a Q2 era possível. Ficar fora da Q2 por muito pouco em dois finais de semana seguidos é frustrante. As condições da pista estavam realmente diferentes de algumas horas antes, então nós provavelmente não conseguimos extrair o máximo do carro na classificação. Estamos nos concentrando bastante no ritmo de corrida aqui e houve pouca diferença entre mim e Pierre hoje, mas creio que não fomos rápidos o suficiente e eu não estava particularmente feliz com o equilíbrio do carro. Espero que tenhamos feito um bom trabalho nos treinos livres e nosso carro esteja forte amanhã.

Pierre Gasly, 17º colocado
Não foi a última classificação pela Toro Rosso que eu queria. Na saída da última curva, eu pisei no acelerador e perdi potência. Estou desapontado porque a volta vinha sendo boa. O carro estava ótimo e eu estava seis décimos mais rápido, mas fiquei sem potência nos últimos 200 ou 300 metros. Tínhamos velocidade para ficar em 12º, então talvez não a Q3, mas lutar por uma posição logo abaixo dos 10 primeiros. É uma prova importante para mim porque a equipe fez muito por mim desde que cheguei, eles me deram minha primeira oportunidade, portanto farei o meu melhor para ter um desempenho forte e terminar bem a temporada. Seria uma boa maneira de agradecer a todos, e mesmo não largando na posição que esperávamos, vou dar o meu máximo.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Abu Dhabi de Formula 1 em 25 de novembro!

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.