F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP da França 2018

sábado, 23 de junho de 2018 às 16:15

Pierre Gasly

Pierre Gasly, 14º colocado
Acho que a Q3 estava fora de alcance hoje; eu realmente esperava conseguir, mas infelizmente não tivemos velocidade. Fiquei muito perto de Sergio, portanto talvez uma posição a mais fosse possível, mas nos faltou performance na classificação. É claro que é um pouco decepcionante não obter um resultado melhor em casa, mas acredito que fizemos o melhor possível. Parece que tivemos alguns problemas nas longas retas do segundo setor, precisamos olhar os dados e ver onde estamos perdendo tempo, porque o carro está bom no geral. Creio que estava um pouco melhor ontem, mas o pelotão intermediário é bastante apertado e precisávamos de alguns décimos. Tem sido incrível pilotar diante do meu público, eles me apoiam bastante! Temos mais uma batalha amanhã – a mais importante – e espero ver muitos fãs torcendo por mim. Lutarei ao máximo e tentarei voltar aos pontos, a última vez foi em Mônaco e seria fantástico pontuar na França!

Brendon Hartley, 17º colocado
Largaremos no final do grid por causa da punição que recebemos pelo motor, mas estamos otimistas porque o carro esteve decente o fim de semana inteiro – principalmente na simulação de trecho longo ontem. A classificação começou bem para mim, acho que eu estava entre os 10 primeiros após a primeira tentativa, mas encontrei um pouco de tráfego na segunda. Também começou a chover perto do fim da volta, então parece que as coisas não deram certo para nós. Se o tempo estiver tão imprevisível quanto hoje, talvez haja algumas oportunidades amanhã.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.