F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP da Alemanha 2018

sábado, 21 de julho de 2018 às 15:47

Pierre Gasly

Pierre Gasly, 17º colocado
É uma pena sair da classificação tão cedo. Esperávamos um pouco de chuva na sessão, mas infelizmente não aconteceu. Está difícil para nós no momento porque as outras equipes estão melhorando e nós não demos o passo à frente que gostaríamos, então precisamos trabalhar duro para alcançar os outros. Sei que a equipe está trabalhando sem parar, mas ainda nos falta velocidade. Eu sabia que não seria fácil passar para a Q2 hoje e acabamos ficando fora por apenas quatro centésimos. Entretanto, considerando nossos tempos ontem, nosso ritmo de corrida parece competitivo, portanto espero que possamos encontrar uma boa estratégia para amanhã. Tudo é possível – é claro que precisamos de um pouco de sorte para avançar no pelotão, mas daremos o nosso máximo para recuperar o maior número possível de posições.

Brendon Hartley, 18º colocado
Estou um pouco desapontado por não termos passado para a Q2 hoje. Foi uma sessão relativamente tranquila, minha primeira volta pareceu boa, então optei por uma volta no fim da sessão. Em retrospecto, talvez tivesse sido melhor fazer duas voltas com a pista melhorando daquela maneira. Além disso, realmente nos faltou um pouco de velocidade com o pneu ultramacio. Pensando nos positivos, nosso ritmo em trechos longos parece bem competitivo – ficamos entre os mais rápidos do pelotão intermediário durante as simulações de prova.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.