F1 – Comentários pós classificação – Sauber – GP dos EUA 2018

Charles Leclerc

Marcus Ericsson, 19º colocado
O resultado da classificação é decepcionante, porque fiquei muito feliz com a minha volta. O carro estava bom, e a pilotagem também, então vamos passar algum tempo investigando o que aconteceu e como melhorar para amanhã. No geral, temos sido bastante fortes neste fim de semana no tempo limitado que passamos na pista devido às difíceis condições climáticas de ontem. A falta de treino vai apimentar as coisas, já que todas as equipes estão um pouco desconhecidas em termos de preparação antes da corrida. Ainda olho para o amanhã otimista e veremos o que podemos fazer.

Charles Leclerc, 9º colocado
Estou satisfeito com a maneira como o dia passou. Terminar no Q3 é sempre ótimo, e estou convencido de que extraímos o máximo do nosso potencial – especialmente no Q2 e no Q3 hoje. Nós planejamos fazer apenas uma volta rápida no Q3 para ganhar vantagem da evolução da pista, no entanto, começou a chover um pouco, o que provavelmente nos colocou com o pé atrás. No entanto, foi uma grande classificação e estou ansioso pela corrida.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP dos EUA de Formula 1 no dia 21 deste mês!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.