F1 – Comentários pós classificação – Sauber – GP do Brasil 2018

Marcus Ericsson

Marcus Ericsson, 6º colocado
Foi um grande dia para nós como equipe, com ambos os carros no topo do pelotão intermediário – uma super performance. Estou feliz por toda a equipe e por mim mesmo, esta é a melhor classificação que já tive na Fórmula 1. Consegui melhorar em todos os segmentos, mesmo nestas condições traiçoeiras, e não cometi nenhum erro. O carro estava bom e é ótimo conquistar um resultado assim para a equipe. Com Charles logo atrás, temos ótimas posições de largada e estou ansioso pela corrida. Nossa meta será marcar um bom número de pontos.

Charles Leclerc, 7º colocado
Que dia incrível para a equipe. Ser a melhor do resto na classificação, com ambos os carros tendo resultados tão fortes, é um feito incrível que deve deixar todos nós orgulhosos. Eu fiquei muito feliz com minha volta no final da Q2, um pouco menos na Q3. Marcus fez um trabalho incrível hoje, parabéns a ele.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Brasil de Formula 1 em 11 de novembro!

 

LS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.