F1 – Comentários pós classificação – Renault GP – GP de Cingapura

sábado, 24 de setembro de 2011 às 18:43

f111-senna-hungria-sexta350Bruno Senna, 15º colocado: Hoje a equipe trabalhou bem, mas ainda assim, o trabalho não foi o bastante. Demos um grande passo positivo com o carro durante o período da manhã, mas isso não foi o bastante para me colocar no Q3. Eu me esforcei muito no carro e cometi um erro atacando uma zebra muito violentamente, o que detonou meus pneus traseiros e deixou a pilotagem mais sofrida nas últimas sete curvas.  As zebras deste circuito realmente são complicadas. Ainda assim estou 90% satisfeito com a minha volta, pois já não era possível mais tirar nada do carro. Talvez eu pudesse ter ganho uma posição ou duas, mas não mais do que isto. O meu 15º lugar está próximo de onde merecemos ficar. Agora estou otimista para a corrida, que será longa e cansativa. A pior coisa aqui é a umidade, Você transpira muito, você nunca sente que está refrescado. Evoluimos em termos de conservação de pneus, parece que isso não será problema para nós. Deveremos ter uma corrida que certamente será muito interessante, amanhã.

Vitaly Petrov, 18º colocado: Sempre é um desafio correr em Cingapura e sabemos disso. O R31 não é um carro que se adapta muito bem com as características desta pista. Tentamos o melhor para encontrarmos a solução de nossos problemas de equilíbrio, mas sofremos com a falta de tração todo o dia. Me esforcei, mas cometi um erro na minha volta rápida no Q2 e perdi quatro ou cinco décimos. A corrida será fisicamente desgastante e será um teste para o limite dos pilotos, mas certamente estou preparado para isto.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.