F1 – Comentários pós classificação – Renault – GP dos EUA 2018

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 7º colocado
Estou satisfeito com a classificação sem problemas porque extraímos o potencial do carro. Para ser honesto, não foi nada fácil em termos de equilíbrio, já que estava ventando bastante e você realmente sente isso no carro. O equilíbrio muda drasticamente de uma curva para outra, o que torna as coisas traiçoeiras – e a sensação não muito agradável – mas foi igual para todos nós tentando produzir voltas limpas. Eu forcei ao máximo e acho que fomos bem sucedidos hoje.

Carlos Sainz, 11º colocado
Hoje foi encorajador e é uma boa notícia ver que estamos novamente na disputa. Infelizmente, fiquei a dois milésimos de entrar na Q3. Pressionei acidentalmente um botão de ajuste no volante e perdi dois décimos na última curva. É frustrante porque significa que a Q3 estava ao alcance. Entretanto, os pontos são dados amanhã, então eu continuo otimista. Normalmente, a corrida aqui é ótima porque você pode seguir os carros e ultrapassar, portanto há potencial para um dia bastante interessante.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP dos EUA de Formula 1 no dia 21 deste mês!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.