F1 – Comentários pós classificação – Renault – GP do Bahrain 2016

sábado, 2 de abril de 2016 às 16:31
Kevin Magnussen

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen, 19º colocado
Eu só tive uma volta de classificação nesta sessão, pois estamos poupando nossos pneus novos para a corrida, e o pelotão está bastante apertado onde nós estamos no momento. Sem a punição, teríamos encarado a classificação normalmente, e acho que poderíamos ter conseguido uma posição tão boa quanto em Melbourne. Olhando nossa velocidade, poderíamos alcançar um resultado no pelotão intermediário amanhã, mas a corrida é longa e muita coisa pode acontecer. Faremos o melhor possível. Quero me divertir e espero boas surpresas! Como sabemos, vou largar do pitlane como punição por não ter parado na pesagem da FIA no TL2. Vi a luz vermelha indicando a necessidade de parar, que na verdade foi para Daniil Kvyat, mas também para mim, e foi o que me confundiu. Eu não sabia que dois carros poderiam ser chamados ao mesmo tempo. Está feito agora, aconteceu, e vamos nos concentrar na preparação para o dia da corrida.

Jolyon Palmer, 20º colocado
A equipe fez um bom trabalho; nós evitamos a primeira eliminação, e em termos operacionais, creio que temos uma compreensão sólida da classificação. Fizemos o nosso melhor, mas a velocidade não estava lá. Nosso ritmo de corrida foi bem melhor do que nossa performance na classificação em Melbourne, portanto espero que a mesma situação esteja sendo exagerada aqui. Minha meta é ter uma corrida forte e ganhar o maior número possível de posições. É mais fácil ultrapassar aqui do que em Melbourne, então vamos nos esforçar ao máximo. Tudo pode acontecer.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.