F1 – Comentários pós classificação – Renault – GP de Cingapura 2018

sábado, 15 de setembro de 2018 às 15:32

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 10º colocado
É um pouco frustrante porque tínhamos potencial para ficar mais à frente no grid. A velocidade do carro na classificação não estava tão ruim quanto parece pela tabela de tempos, já que minha tentativa final não foi boa. Sétimo ou oitavo provavelmente era possível hoje, mas as coisas não nos favoreceram. Temos de continuar otimistas, já que nosso ritmo de corrida pareceu bom ontem. O gerenciamento dos pneus será crucial. Largar com o hipermacio não será fácil, mas precisamos controlar isso da melhor maneira possível amanhã. Quero ter uma boa prova, otimizar tudo e marcar pontos.

Carlos Sainz, 12º colocado
É um resultado decepcionante, já que o carro parecia bom na Q1 e pouco a pouco perdemos a aderência dos pneus traseiros. Quando você perde aderência durante a sessão, principalmente em uma pista como esta, é difícil fazer uma volta perfeita. Precisamos analisar por que regredimos após uma Q1 promissora. Entretanto, continuamos otimistas para amanhã. Temos uma boa chance com várias opções estratégicas. Nossa meta era largar mais à frente no grid, mas os pontos são dados no final da corrida.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Cingapura da Formula 1!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.