F1 – Comentários pós classificação – Renault – GP da Itália 2017

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 12º colocado
Hoje foi complicado, particularmente com os pneus intermediários, pois parecia que eu estava pilotando no sabão, simplesmente não tínhamos equilíbrio e aderência. Tivemos um jogo de pneus de chuva que parecia bem melhor e nosso ritmo estava bom até o começo da Q2, mas não conseguimos a velocidade necessária com os intermediários no momento mais importante. Faremos o melhor possível amanhã, espero que possamos marcar alguns pontos.

Jolyon Palmer, 17º colocado
A escolha dos pneus foi difícil hoje. Parei para colocar os intermediários em uma volta que poderia ter me colocado na Q3, mas não consegui fazer com que eles funcionassem adequadamente. Tive uma volta, mas escorreguei o tempo todo e não pude abrir outra antes da bandeirada. Sabíamos que, independente do que acontecesse hoje, largaríamos no final do grid, então não é um grande problema, mas teria sido bom obter um resultado melhor na classificação, independente de nossa posição de largada amanhã.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.