F1 – Comentários pós classificação – Renault – GP da Hungria

sábado, 30 de julho de 2011 às 14:44

f111-renault-petrov-cockpit-viseira-350Vitaly Petrov, 12º colocado: Tivemos dificuldade em aquecermos os pneus, por causa do tempo mudando constantemente. Também tive o carro escapando muito de frente, especialmente na curva 9 e isto me custou dois décimos e praticamente tirou minhas chances de ir ao Q3. Também tive problemas com a tração. A Sauber parece extremamente competitiva, então temos que entender nossos problemas e solucioná-los, porque nosso desempenho em classificação não anda sendo satisfatório. Agora o foco será tirar o melhor dessa situação amanhã.

Nick Heidfeld, 14º colocado: Hoje, novamente o desempenho não foi aquilo que esperávamos, o 14º lugar não é aquilo que desejamos quando saimos da garagem dos pits para a classificação, mas talvez seja um indicativo de onde estamos no presente momento. No momento achamos que está difícil extrair o máximo do carro. Ainda assim, esperamos brigar por posições manhã, ganhar alguns lugares na corrida é algo totalmente alcançável. Para isso acontecer, precisamos de uma boa largada e a estratégia certa.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.