F1 – Comentários pós classificação – Renault – GP da China 2019

Daniel Ricciardo

Nico Hulkenberg, 8º colocado
É um ótimo resultado de equipe. O carro tem se comportado bem e teve bom desempenho durante todo o final de semana e tivemos uma boa classificação hoje. Conseguimos entrar no Q2 em apenas uma corrida, o que é agradável. Eu estava feliz com todas as minhas voltas, sabíamos que seria apertado e se formaria dessa maneira. O importante é o resultado da equipe e podemos correr fortes a partir daí. Nosso ritmo de longo prazo ontem foi competitivo, o pacote é bom e vamos pressionar por uma pontuação dupla.

Daniel Ricciardo, 7º colocado
Estou muito feliz pela equipe com o resultado de hoje. É muito bom ter os dois carros no Q3; esse é um resultado sólido. Esta batalha no meio-campo é tão apertada e o seu fim de semana pode mudar dentro de um ou dois décimos de segundo, por isso é agradável estar à frente dessa batalha no meio-campo. Minha volta no Q3 foi um pouco confusa no setor final, então fiquei feliz em saber que terminamos em sétimo. Amanhã, gostaríamos de estar entre os sete primeiros e ver se podemos sair depois do sexto lugar.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.