F1 – Comentários pós classificação – Red Bull – GP da Espanha

f111-vettel-sepang-350_copyMark Webber, 1º colocado: Foi uma boa sessão. Estava claro que fomos para a classificação para brigarmos entre nós pela pole por uma pequena margem. Você nunca pode subestimar os rivais. Fomos para o Q1 com o primeiro jogo de pneus duros, o que foi bom e uma parte crucial da classificação. No Q3 apenas tive que dar uma volta correta. Minha volta foi muito boa e eu estava apenas rezando para que meu número aparecesse na ponta quando cruzasse a linha de chegada. Foi uma boa volta, uma boa briga com Sebastian e hoje foi o meu dia.

Sebastian Vettel, 2º colocado: Não podemos falar em desapontamentos. No fim do dia demos um grande passo à frente. Barcelona é o lugar para onde as equipes trazem muitas peças novas e é aqui que você vê todas elas funcionando. Olhando para a classificação, não consegui o ritmo imediatamente, então não tive das voltas mais limpas, mas fiz elas com os pneus primários. No Q2 me senti confortável com pneus macios, mas infelizmente na última classificação perdi muito tempo. Mark fez uma boa volta e fez um trabalho melhor hoje. Vamos ver amanhã, é uma longa corrida e poupamos um jogo de pneus. Penso que estaremos por cima no quesito KERS. Trabalhamos duro no KERS, eu não usei ele no Q2 e no Q3, mas estou certo que poderei usá-lo amanhã na corrida.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.