F1 – Comentários pós classificação – Racing Point – GP da Austrália 2019

Sergio Perez

Sergio Perez, 10º colocado
Ficar entre os 10 primeiros é uma ótima maneira de iniciar a temporada. Fizemos um excelente trabalho na classificação e eu fiquei realmente satisfeito com minha volta na Q2. A chave hoje foi evitar erros e ser consistente. Será interessante ver como andaremos na corrida, mas ultrapassar nunca é fácil nesta pista, portanto largar entre os 10 primeiros é importante. Espero que possamos manter a posição e ganhar um pouco de terreno na largada. Como eu sempre digo, não importa onde você começa a temporada, mas onde você termina. Há um grande potencial neste carro e estou confiante de que podemos continuar melhorando ao longo do ano.

Lance Stroll, 16º colocado
Minha melhor volta foi prejudicada pelo tráfego. Eu encontrei Grosjean, que estava em uma volta de saída, na curva 9 e isso definitivamente me custou alguns décimos. É realmente lamentável, porque eu me senti muito bem no carro e nós tínhamos velocidade para chegar pelo menos à Q2. Tudo o que posso fazer é tentar recuperar algumas posições na largada e ver como as coisas se desenvolvem na corrida. Creio que nosso ritmo parece bastante competitivo, então ainda podemos sair com um bom resultado.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.