F1 – Comentários pós classificação – Mercedes – GP do Brasil 2017

sábado, 11 de novembro de 2017 às 18:31

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas, pole position
Foi uma classificação muito apertada, como sempre tende a ser no Brasil. Antes da última tentativa na Q3, eu sabia que tinha de melhorar se quisesse a pole. Pude sentir e ver que estava melhorando curva após curva. É uma ótima sensação fazer tudo certo no final. A ausência de Lewis na Q2 e Q3 foi bastante lamentável. Portanto, cabia a mim representar bem a equipe, e estou feliz por ter conseguido. Tenho a meta clara de ainda ser o segundo no campeonato de pilotos. Ter um bom objetivo faz todos na equipe trabalharem mais duro, incluindo eu. Será importante fazer uma corrida boa e limpa amanhã, mas não vai ser fácil, as Ferraris também estão velozes. As curvas 1 e 2 são sempre complicadas em Interlagos, mas espero largar bem e evitar quaisquer problemas. É apenas minha terceira pole position, portanto vou apreciar muito a visão da linha de largada amanhã.

Lewis Hamilton, 20º colocado
Não sei exatamente o que aconteceu, foi muito rápido, mas assumo toda a responsabilidade. É claro, não é o resultado que eu esperava, mas desafios são o que tornam a vida interessante e superá-los dá significado à vida. É lamentável, mas aconteceu. Vou tentar retirar a bolha de negatividade que vem com essa experiência, aprender com isso e seguir em frente. Anos atrás, eu larguei bem atrás e tive uma ótima prova, portanto tentarei me divertir ao máximo amanhã.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.