F1 – Comentários pós classificação – Mercedes – GP da Itália 2012

sábado, 8 de setembro de 2012 às 11:41

Conteúdo patrocinado por:

Michael Schumacher, 5º colocado
Acho que podemos ficar satisfeitos com nossa performance na classificação, pois temos sido consistentes durante todo o fim de semana. Nosso carro está claramente melhor neste circuito do que nas últimas provas, mas tivemos alguns problemas nos treinos. Nosso pessoal na fábrica e aqui na pista fizeram um bom trabalho para solucioná-los, então parabéns a eles. Marcar um bom número de pontos deve ser uma meta realista para amanhã. O fato de eu largar em quarto é outro pequeno ponto positivo, porque, aqui, os números pares no grid provavelmente são melhores.

Nico Rosberg, 7º colocado
Largar em sexto lugar aqui em Monza é um resultado decente em uma classificação difícil hoje. Eu não estava satisfeito com o equilíbrio do meu carro na Q3, e, apesar de ter começado bem, perdi o equilíbrio correto e não consegui melhorar meu tempo. Estou ansioso pela corrida de amanhã, espero que possamos ganhar algumas posições.

Ross Brawn
Foi uma classificação bastante sólida para a equipe. A chave foi usar os pneus do modo correto e deixá-los no seu melhor para as voltas cronometradas. Poderíamos ter extraído um pouco mais do nosso pacote hoje em termos de performance pura, mas nossas posições estão próximas do nosso máximo neste circuito. Pela primeira vez em várias etapas, a preparação para a corrida de ontem não foi atrapalhada pela chuva, então conseguimos fazer um bom trabalho com várias quantidades de combustível. Agora, vamos ver como isso se transfere para a corrida de amanhã.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.