F1 – Comentários pós classificação – Mercedes – GP da Inglaterra 2018

sábado, 7 de julho de 2018 às 15:27

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton, pole position
Aquela volta exigiu tudo de mim, foi a volta mais difícil que já tive de fazer em uma classificação. Precisei passar do limite para extrair aquele tempo do carro e poderia facilmente ter cometido um erro, então estou grato por ter conseguido. Eu sabia que os fãs estavam lá comigo; eu os vejo torcendo todas as vezes que entro na pista. O apoio que tenho aqui é fenomenal: significa o mundo para mim e realmente me empolga. A largada e o gerenciamento dos pneus serão a chave na corrida; vou conversar com meu pessoal esta noite e pedir que eles continuem se esforçando para que estejamos em nosso melhor amanhã.

Valtteri Bottas, 4º colocado
Estou desapontado – tivemos velocidade hoje e tudo estava indo bem para mim, mas perdi nas duas últimas curvas. Entrei um pouco forte demais na curva 16, perdi alguns décimos e caí para quarto. Sem aquele erro, acho que eu teria lutado pela pole. As Ferraris já pareceram fortes ontem e foi uma batalha acirrada entre nós e eles, espero uma luta igualmente apertada amanhã. Não será fácil passá-los, mas já vimos ultrapassagens nesta pista, portanto ainda há oportunidade para mais. Vimos bolhas nos pneus na semana passada na Áustria, então mantê-los em boas condições será a chave amanhã por causa da alta temperatura. Será uma prova longa e quente, uma batalha difícil, mas estou ansioso.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.