F1 – Comentários pós classificação – Mercedes – GP da China 2019

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas, 1º colocado
É bom estar na pole. Acho que vai ser uma corrida muito apertada amanhã, então é bom começar da frente. Tem sido um final de semana forte para nós até agora e foi bom continuar assim na primeira sessão que conta. Porque no final, quando você entra na classificação, não importa se você teve um bom fim de semana até aquele ponto, a única coisa que conta é se você pode dar uma boa volta. Estou feliz que eu fui capaz de fazer isso hoje, acho que ainda estávamos um pouco atrasados nas retas em comparação com a Ferrari, mas éramos mais fortes nas curvas e, finalmente, ganhamos mais do que perdemos para eles nas retas. Vai ser uma corrida apertada amanhã e precisaremos de um ritmo de corrida forte e da estratégia certa para vencer. Eu também preciso de uma boa largada para manter a liderança, já que tenho certeza de que Lewis e as Ferraris estarão empenhados. Fomos fortes todo o fim de semana, então precisamos continuar nesse nível para fazer o trabalho amanhã.

Lewis Hamilton, 2º colocado
Trabalho fantástico da equipe, estou muito feliz por termos bloqueado a primeira fila. Valtteri fez um ótimo trabalho, ele foi um pouco mais rápido, mas eu fiquei feliz em conseguir um bom par de voltas. Eu não sabia onde nós estaríamos, mas no final nós mostramos um forte desempenho, eu lutei muito neste fim de semana até a classificação, eu estava lutando com o equilíbrio, então estou muito feliz com a direção que foi para a classificação; foi um pouco tardio, mas antes tarde do que nunca. Vou tentar dar uma boa largada amanhã, a estratégia e a gestão de pneus também serão importantes. Esta não é uma pista ruim para ultrapassar, então deve ser uma corrida interessante. Tenho certeza de que haverá algumas oportunidades amanhã e tentarei me colocar na melhor posição para poder lutar.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.