F1 – Comentários pós classificação – Mercedes – GP da Alemanha 2018

sábado, 21 de julho de 2018 às 14:37

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas, 2º colocado
Pareceu uma boa volta, principalmente no último setor, mas não creio que a pole estava ao nosso alcance hoje – a Ferrari foi um pouco mais veloz. Nossa disputa com eles será muito acirrada amanhã; a largada e a estratégia decidirão o resultado. Temos trabalhado em nossas largadas e progredido, mas as Ferraris vem fazendo excelentes largadas nesta temporada, portanto vamos descobrir se reduzimos a diferença. Foi uma pena Lewis ter perdido a maior parte da classificação. Ele tentará se recuperar o mais rápido possível, vimos em provas anteriores que ele é capaz disso. Eu vou me concentrar em retomar aquela primeira posição – e a largada pode ser a melhor opção. Hockenheim é a corrida na casa da Mercedes, então darei o meu melhor amanhã.

Lewis Hamilton, 14º colocado
Foi um dia duro, mas essas coisas acontecem no esporte. Isso faz parte das corridas. Tivemos uma falha hidráulica na curva 1, perdemos a direção hidráulica e eu escapei. Quando você está lutando por um campeonato tão disputado quanto este, não pode ter dias assim. Você se prepara bastante e todos trabalham duro, portanto sair cedo da classificação é um certo choque. É de cortar o coração e às vezes você não consegue acreditar que as coisas aconteçam assim, mas não se pode fazer nada. Naquele momento, eu estava pensando em empurrar o carro de volta à garagem, talvez possamos resolver o problema – é que eu nunca desisto. Tudo o que você pode fazer é deixar aquela energia negativa de lado e ver amanhã como outra oportunidade de crescer. Hockenheim é um pouco mais complicado para ultrapassagens do que Silverstone, mas farei tudo o que puder.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.