F1 – Comentários pós classificação – McLaren – GP da China 2019

Carlos Sainz

Carlos Sainz, 14º colocado
Bastante desapontado hoje, mas já no TL3 nós vimos que seria muito difícil entrar na Q3. Antes de Xangai, nós sabíamos que seria um circuito duro para nós que iria expor mais nossas limitações. Entretanto, acho que fizemos uma classificação decente. Talvez eu tenha perdido cerca de um décimo em minha última volta, mas, em geral, creio que extraí quase todo o potencial do carro. Vamos analisar e trabalhar em nossos pontos fracos e nos preparar da melhor maneira possível para a corrida.

Lando Norris, 15º colocado
Obviamente, hoje não foi tão bom quanto os dois finais de semana anteriores, mas não acho que foi terrível. Ainda há algum trabalho a fazer no carro. Em geral, não havia muito mais a ganhar: Carlos foi mais rápido do que eu, mas ele não ficou à frente de mais ninguém. Acredito que ele fez um ótimo trabalho de extrair o máximo do carro. Esta pista simplesmente não é tão boa para o nosso carro quanto as duas anteriores. É apenas uma área onde precisamos trabalhar.

 

LS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.