F1 – Comentários pós classificação – McLaren – GP da Austrália 2019

Lando Norris

Lando Norris, 8º colocado
Eu adorei, mas não vou me entusiasmar demais! Eu estava muito nervoso no começo da sessão porque era minha primeira classificação na F1 e eu nunca havia estado aqui antes. Porém, consegui acertar as voltas hoje – a equipe foi fantástica. Nossa meta era entrar na Q2, mas acabou sendo ainda melhor e é um grande impulso de confiança para todos. A corrida será longa e dura, e é nisso que precisamos nos concentrar agora. Espero que eu consiga dormir bem.

Carlos Sainz, 18º colocado
Eu tive uma falta de sorte inacreditável na pista hoje. Eu vinha em uma volta muito boa que teria nos colocado nos 10 primeiros. Então, encontrei a Williams de Robert Kubica com um pneu furado no meio da pista na curva 14, mas não consegui evitá-lo e perdi quatro décimos. Assim são as coisas – eu estava no lugar errado no momento errado – portanto é lamentável. Definitivamente, nós tínhamos velocidade para entrar na Q2. Havia margem para ser ainda mais forte na Q2, mas foi tudo fora do nosso controle. Espero que nosso ritmo de corrida seja bom amanhã, e é positivo ver o potencial que o carro mostrou hoje. Sabemos que a classificação é importante aqui, já que é difícil ultrapassar nesta pista, então o 18º lugar é um resultado decepcionante. Porém, preciso continuar otimista e ver o que podemos fazer amanhã.

 

LS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.