F1 – Comentários pós classificação – Marussia – GP da Malásia 2013

sábado, 23 de março de 2013 às 12:38

Jules Bianchi

Jules Bianchi, 19º colocado
Obviamente, estou eufórico com minha volta na classificação de hoje, mas ver o quão perto ficamos da Q2 – apenas 0.5s – me deixou querendo mais. As coisas não foram fáceis para nós no treino livre, pois estamos tendo muitos problemas com a degradação dos pneus. No intervalo, trabalhamos no acerto do carro para fazer uma única volta rápida durante a tarde, e tudo acabou dando certo, principalmente com o tempo, que permaneceram seco para nós. Mas não sei ao certo se podemos esperar as mesmas condições de pista seca amanhã, vamos ver. Sinto que podemos ter uma corrida muito interessante – talvez emocionante – e mostrar algum progresso em relação a Melbourne. Eu agradeço a equipe, pois foi difícil fazer o carro evoluir desde ontem, mas conseguir isso nesta temperatura e umidade é complicado. Não tenho certeza se será mais fácil amanhã, mas espero que possamos obter outro bom resultado para todos como recompensa.

Max Chilton, 21º colocado
Hoje foi um dia difícil para nós, e infelizmente não melhorou na classificação. Tivemos problemas com o desgaste significativo dos pneus durante todo fim de semana, o que atrapalhou um pouco o nosso progresso. Isso me deixou um passo atrás antes da classificação, e embora meus esforços para me recuperar tenham sido satisfatórios, ficamos um passo atrás de nosso ritmo real. É frustrante, porque o carro obviamente tem uma boa performance que poderia ser aproveitada. Mas hoje já ficou para trás, meus pensamentos agora estão focados em amanhã. Acredito que, se conseguirmos superar a Caterham na largada, podemos chegar à posição certa e começar a pressionar os pilotos do pelotão intermediário.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.