F1 – Comentários pós classificação – Manor – GP do Canadá 2016

sábado, 11 de junho de 2016 às 19:11
Pascal Wehrlein

Pascal Wehrlein

Pascal Wehrlein, 18º colocado
Estou muito feliz com a minha classificação. Eu estava muito perto do Q2 e estamos na frente da Sauber, que é nossa principal concorrente no momento. Sabíamos que poderíamos ser competitivos contra ela aqui, por causa das longas retas, onde você precisa de mais potência. Mas você também precisa de uma boa frenagem e boa tração, e parece que temos tudo isso, o que é positivo para nós. No primeiro jogo de pneus a pista estava muito boa, mas depois começou a chover e a pista ficou mais escorregadia, portanto, não podíamos melhorar. Eu diria que hoje superou as expectativas, então espero que possamos fazer o mesmo na corrida de amanhã.

Rio Haryanto, 21 º colocado
Hoje foi muito decepcionante para mim. O ritmo não foi bom e havia alguns locais molhados quando saí com o segundo jogo de pneus, por isso perdi o controle na curva 4 e bati no muro. Eu acho que, olhando para Pascal, podemos ver que o carro está competitivo e que o ritmo está lá: eu só não tive a chance de mostrar isso. Amanhã parece que vai ser molhado, por isso vou tentar fazer o meu melhor durante a corrida.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.