F1 – Comentários pós classificação – Manor – GP da Alemanha 2016

sábado, 30 de julho de 2016 às 13:09
Pascal Wehrlein

Pascal Wehrlein

Pascal Wehrlein, 18 colocado
Nós ficamos muito perto do Q2 hoje – apenas 0,15s – mas estou muito feliz com a nossa classificação porque conseguimos ficar na frente da Sauber, e também de um Toro Rosso, o que é positivo. A equipe fez um trabalho realmente bom, então meu obrigado a todos por isso. No momento, a Renault parece muito forte e especialmente no último setor. Ainda nos falta um pouco de downforce, por isso, não conseguimos melhorar hoje; estávamos perdendo meio segundo para a Toro Rosso naquele setor. Mas a coisa mais importante é que estamos na frente da Sauber, então não podemos estar infelizes. Se continuarmos a melhorar no fim de semana, então espero que possamos fazer um trabalho ainda melhor na corrida de amanhã. Nós podemos fazer algo da 18ª posição e, claro, vou tentar uma boa largada, para compensar. Eu não posso esperar!

Rio Haryanto, 20º colocado
Estou muito satisfeito. Conseguimos melhorar a cada saída do boxe hoje. Os tempos estavam muito próximos na pista. Eu acho que fizemos um bom trabalho em geral e sinto que avancei bem aqui. Além disso, fizemos algumas boas melhorias recentemente e acho que estamos vendo alguns dos benefícios hoje. Fizemos um bom trabalho para ficar à frente da Sauber e estou em uma posição melhor para a largada. Nosso ritmo de corrida parece bom, então eu espero que nós possamos ter uma corrida forte.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.