F1 – Comentários pós classificação – Lotus – GP da Espanha

lotus_2011_grandeHeikki Kovalainen, 15º colocado: Este foi obviamente um grande dia para a equipe Lotus e eu gostaria de agradecer a todos aqui e na fábrica, por escreverem este importante passo em nossa história. Ainda há mais o que tirar deste carro e mesmo que tenhamos ido muito bem hoje, podemos ver que estamos lutando com os carros ao nosso redor por mérito. Com o trabalho que fizemos de noite e o terceiro treino livre, senti que encontramos melhor equilíbrio nas curvas de alta velocidade e poderemos trabalhar melhor nas curvas de baixa. Mas agora espero que o bom sentimento  coloque a equipe na disputa por um bom resultado amanhã.

Jarno Trulli, 18º colocado: Primeiro, eu quero dar os parabéns para toda equipe por colocar Heikki no Q2. Isto é um bom sinal do que nos espera. Para mim, a sessão foi interrompida por um problema elétrico, que me deixou preso na segunda marcha, mas trocamos o volante e consegui voltar no fim da sessão e ficar na frente de Rubens. Penso que com o ritmo que temos no carro teremos uma boa corrida amanhã.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.